Personagens - Asuka




Dona do restaurante onde a história se passa, Asuka é uma vampira, com uma personalidade muito enérgica e explosiva. Muito vaidosa, adora usar roupas caras, sempre mudando seu visual, e gosta de bancar a malvada, mesmo tendo bom coração. No universo da história, vampiros não são mortos vivos, nem são humanos transformados. Ela nasceu vampira, tem os poderes mais conhecidos (virar morcego, névoa, hipnose), mas não tem problemas com o sol, e se alimenta normalmente, só bebendo sangue de vez em quando, numa quantidade pequena. Como dito antes, ninguém é transformado em vampiro por causa disso, a própria Asuka já explicou numa das edições da história que isso é lenda.  


Aliás, este lado "lendário" em torno dos vampiros é uma fonte de dores de cabeça para Asuka. A família de Asuka adora a fama que os vampiros “famosos” da cultura em geral possuem, o que cria conflitos pelo modo de vida muito “humano” da jovem vampira. Apesar de dizer isso, a própria Asuka também curte "bancar a vampira" de vez em quando. Esse jeito explosivo de ser da divertida vampira costuma ser a fonte de muitas das aventuras malucas que os personagens vivem, graças aos desafetos que ela coleciona.

A roupa dela é um caso a parte, pois esse traje (informalmente batizado de "vampire suit") foi sendo desenhado e aperfeiçoado ao longo da série. Ele é uma manifestação do seu poder, e ela consegue "invocá-lo" quando deseja usar seus poderes numa escala maior.

Características:

-Personalidade explosiva, cheia de desafetos
-Finge ser malvada , mesmo tendo bom coração
-Adora roupas caras e mudar o visual
-Viciada em novela
-Vive tentando divulgar seu restaurante

Galeria de imagens da Asuka



0 comentários: