Personagens - Takashi




Fornecedor oficial de peixes para o restaurante da Asuka, Takashi é um órfão que, quando era moleque fugiu do orfanato e passou a morar na rua, se tornando um brigão. Ele sempre foi revoltado pela sua condição, e  ele descontava essa revolta em qualquer um que ficasse no caminho dele, seja humanos e monstros. Com isso, ele foi aprendendo a se defender , mesmo contra adversários mais fortes, mostrando uma grande habilidade e ganhando a fama de invencível no submundo da cidade. Mas essa vida mudou quando conheceu um velho pescador, que o salvou de tomar uma surra, por monstros muito fortes, que armaram uma emboscada. O velho era um mestre de artes marciais, recluso, e acabou acolhendo Takashi como seu discípulo. Com o tempo o jovem Takashi acabou herdando o ofício do mestre, aprendendo a ser uma pessoa mais calma e centrada, abandonando seu passado violento.

Ele se encontrou um dia por acaso com Asuka, que adorou a qualidade dos peixes que ele conseguia pescar, e o contratou. Ele é um humano normal, sem nenhum poder. É de longe o mais sensato do trio, mas também é muito azarado, geralmente se dando mal nas aventuras de Asuka. E, uma curiosidade, ele tem um mascote, que costuma estar sempre na sua cabeça. Trata-se de um ratinho, que sempre aparece nas histórias imitando o que o Takashi faz.

Squish


Esse ratinho é o mascote silencioso da Lunchtime! Squish surgiu totalmente por acaso no primeiro capítulo, e acabou sendo incorporado ao time de personagens. Está quase sempre sobre a cabeça do Takashi, para que possa ser visto, pois é muito pequeno, e está sempre imitando o que o pescador faz.

Características:

-Pescador muito competente
-Personalidade série e sensata
-Muito azarado
-Tem o ratinho Squish como mascote, e costuma carregá-lo sobre sua cabeça

Galeria de imagens da Takashi







0 comentários: