Personagens - Yumiko



A doce e gentil Yumiko acabou entrando por acidente no restaurante (e quase virou sopa!), só que se revelou uma cozinheira incrível. Graças a ela, o restaurante se tornou um grande sucesso, com gente da cidade toda indo até lá, pelo sabor de seus pratos incrivelmente saborosos. Pois essa técnica toda na cozinha, assim como o passado da sereia, permanece um mistério.

Outra característica curiosa é que ela não sabe cantar, o que para uma sereia é algo bem traumático. Quando ela entra cantar, o que acontece é uma tremenda explosão sônica, que pode ser amplificada por um aparelho de som, se tornando muto destrutiva. Yumiko não gosta muito deste "poder", pois é vergonhoso para ela como sereia não saber cantar.


Normalmente ela é uma pessoa muito tranquila, com uma personalidade meiga e inocente, mas não aceita bem críticas sobre seus pratos. Uma questão muito divertida é a dúvida geral sobre sua locomoção, afinal ela não desenvolve pernas ou algo do tipo, continuando com a cauda de sereia. Isso foi decidido quando a história estava sendo criada, a idéia era manter a imagem de sereia mesmo com ela em terra. Para se mover, a cauda estica quando ela está em terra, e ela pode deslizar. 


Características:

-Personalidade inocente e gentil, mas não aceita bem críticas
-Não sabe cantar, e gera uma explosão sônica quando tenta.
-É uma cozinheira incrível

Galeria de imagens da Yumiko





0 comentários: