Sim, tem cosplay também!!!




"O quê? Já tem cosplay???" Tem sim senhor!!!

Graças a uma homenagem incrível de minhas grandes amigas e incríveis cosplayers, Claudia Almeida e Gabriela Ramalho, Lunchtime tem sim suas cosplayers oficiais!

Tudo começou em 2011. Eu não estava muito bem, meio chateado com a minha situação como autor independente. Pois esse dia me reservava uma surpresa, graças a Claudia, que me aparece idêntica a Asuka!



Foi uma homenagem inesquecível, mas olha só, não seria a única vez que Asuka saiu das páginas e veio para o mundo real, aqui a vampira resolve aparecer no Anime Friends:


Então, outra pessoa resolve entrar na brincadeira, então Gabriela se uniu a Claudia, fazendo uma surpresa de aniversário para este pobre autor! Gabi fez uma incrível caracterização da Angela, a anjinha policial da história, até mesmo a carteira tinha um halo!






Deu pra notar que a Asuka não gosta muito de mim...:D

Então, em 2014, lá estava eu no Anime Friends, super concentrado em vender as revistas, quando simplesmente eu sou surpreendido com uma APRESENTAÇÃO dos personagens da Lunchtime, como mostra a imagem que abre esta matéria! Claudia e Gabriela se uniram a seus amigos Tamires e Raphael,e deram um verdadeiro show!






Foi uma loucura! Eu fiquei tão desnorteado coma apresentação que nem consegui filmar, foi uma tremenda surpresa para um artista independente, que nem em sonho imaginou ver algo assim na vida. E tinha outra questão, a Gabriela fez um cosplay que eu apostava que não iriam tentar fazer, a sereia Yumiko. Pois, além de fazê-la perfeita nos detalhes mínimos, ainda me enfrentou um frio absurdo para manter a apresentação! Eu não conseguia tirar meu casaco pesado, e toda hora eu implorava pra ela colocar um casaco também, mas apesar do frio ela ficou um bom tempo se apresentando. Uma curiosidade, que ela comentou comigo, foi que uma menina a viu saindo, logo depois de se vestir, e a reconheceu como a Yumiko!

Foi uma homenagem incrível, e me sinto privilegiado por ser amigo das duas cosplayers tão talentosas. Muito obrigado, Claudia e Gabi!!!










0 comentários: